segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Suporte Técnico SMAR

Os clientes da SMAR agora podem esclarecer dúvidas sobre como corrigir defeitos e apresentar perguntas de maneira rápida e segura. Com esta ferramenta de acesso fácil, os usuários podem decidir entre submeter questões técnicas, consultar a seção FAQ (Perguntas Feitas com Freqüência), ou preencher o formulário de informações de dados.
A resposta às perguntas é enviada pelo site de chat online, e-mail ou telefone (16) 3946-3509 dentro do prazo máximo de 24 horas. A pergunta é analisada e encaminhada ao grupo técnico responsável para resposta. As perguntas feitas são filtradas pelo departamento de engenharia de aplicações, pela fábrica e pessoal de manufatura, equipe de desenvolvimento de produto, ou outros. O programa de atendimento funciona das 8:00 às 18:00 horas, horário brasileiro, em português e inglês.

Confiram no link abaixo:

Um abraço,
Pedro Vidal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.